Serviços

Formação em Aplicações de Gestão

Ainda não sabe utilizar o software de apoio às atividades de gestão da sua empresa ou organização? Não se preocupe mais.

Níveis de Prioridade no Suporte

A atribuição dos níveis de prioridade é feita com base na avaliação do impacto do problema e na urgência da resolução.

Acesso a uma área segura nos nossos servidores

Na Tertech oferecemos a todos os nossos clientes uma área protegida, onde poderá armazenar, gerir e aceder aos seus dados de forma segura, sem comprometer qualquer informação guardada.

Assistência Remota

Evite problemas técnicos, dúvidas ou dificuldades na utilização do seu software.

Assistência On-site

O serviço de assistência on-site oferece uma solução completa e personalizada para as necessidades de suporte técnico dos nossos clientes.

Suporte Telefónico

O serviço de suporte telefónico é um serviço de assistência e orientação prestado por profissionais capazes de oferecer soluções de software de gestão empresarial a qualquer altura!
Carregar Mais