A atribuição dos níveis de prioridade é feita com base na avaliação do impacto do problema e na urgência da resolução.
Dependendo da complexidade do pedido, a maioria dos incidentes tem um tempo de resolução de apenas 15 minutos. No entanto, em incidentes normais existe sempre a possibilidade de o tempo de resolução ser um pouco superior ao esperado.
Desta forma, na Tertech atribuímos três níveis de prioridade no suporte da sua empresa:
– Prioridade alta ou urgente: relativos a problemas críticos que impactam significativamente a operação do sistema, resultando de uma interrupção total ou parcial das atividades do seu negócio. Exigem, portanto, uma resolução rápida e eficaz.
– Prioridade média: Esta prioridade comporta problemas que afetam parte da operação do sistema. Ou seja, não existe uma interrupção total, embora seja necessária a sua restauração ou reparação para que o sistema funcione a 100%.
– Prioridade baixa: Estão relacionadas com questões menores ou consultas mais gerais cujo impacto não é visível no sistema. Normalmente envolvem situações de dúvidas sobre configurações, informações adicionais ou outros tipos de esclarecimentos.
No entanto, seja qual for o nível de prioridade, na Tertech respondemos sempre com grande profissionalismo e discrição a todas as questões que lhe possam surgir. O seu negócio é a nossa mais-valia, e estamos aqui para auxiliá-lo(a) em qualquer momento.